23 de jul. de 2010

Olhos de final de semana.

Nossssa esse blog precisa urgente de atualizações!! Hehehe, sério ando muito enrolada com praticamente tudo, mas o que me deixa pior é lembro que tenho várias provas da faculdade que faço em EAD atrasadas e ainda me mandam e-mail da formatura que será no final do ano... ai Jésus meu coração GELA :(

Mas como sempre se acha tempo para fazer o que gosta ( e sim eu AmO maquiagem) seguem as fotinhus dos makes que criei na minha irmã e em mim semana passada!!!!



Hummm é isso que eu chamo de olhinhos de borboleta!


Usei uma mistura de tons terrosos do estojo de 8 cores da Avon com umas outras sombras metálicas mais comuns sem marca que tenho. Para ficar com esse aspecto é só desenhar o côncavo com um pincel.


É isso ai...Atitude Rock!!!!! ADORO


Esse meu é mais fácil é só usar um pincel chafradinho se você não tiver lápis da cor da sombra para delinear.


Tive que corrigir a imagem porque minha pele é tão clara que a foto ficou super branca com  o flash.


Ficou assim. Make azul com cinza claro também do estojo de 8 sombras da Avon. Confere lá: www.folhetoavon.com.br. e a unha é o esmalte noite quente da Colorama!
Bjs bom findi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário