17 de dez. de 2011

Promessas para 2012

O final de ano está chegando e ai.... que coisa né e eu nunca mais se quer escrevi um bom dia/tarde neste blog criado com tanto carinho.

Sempre gostei bastante de escrever, essa semana inclusive comentei com um colega de trabalho que acreditem "lançou um livro" http://clubedeautores.com.br/book/118672--Torre_de_Florenca hehehehe tô loca para ler!Bom, com todas as coisas que tem acontecido na minha vidinha, o pior é não poder registrar... esse papel não cabe ao Facebook : )
Voltando ao assunto do texto chegando um ano novo temos sempre aquela lista de promessas, desejos e realizações que pretendemos concretizar.

Bom ai vai o esboço da minha (em constante construção):

Em 1º lugar me comprometo a escrever no Blog (com frequência) para manter atualizada a concretização de cada promessa.2º ECONOMIZAR mais para conseguir comprar a minha tão sonhada casa!
3º EMAGRECER - sou uma vitoriosa estou há dois anos sem fumar, mas infelizmente esse bom passo me trouxe quase 20 quilos á mais : (
4º Ter mais tempos para acompanhar o desenvolvimento da minha filhota, brincar e aproveitar a infância dela.
5º Cuidar mais do meu amor!
6º Me desenvolver o trabalho.
7º ESTUDAR (ainda decidindo o quê)
8º Ser mais organizada....

Como gosto muito do número 8 vou parar por aqui hehehe, mas deu para ter uma visão de que as minhas prioridades mais gritantes começam com a letra E...

Enquanto vou assumindo a autoria das minhas ações (what) mantenho a todos informados de como está cada faze que se inicía para 2012!!!!


Grande bj