27 de mar. de 2010


Hora do Planeta
A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF. Queremos mobilizar 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. Vamos mostrar aos líderes dos governos e a toda a sociedade que é hora de combater as causas do aquecimento global. A Hora do Planeta é o maior movimento da História em defesa do meio ambiente. Você não pode ficar de fora! Junte-se ao movimento agora, preenchendo a ficha abaixo. Espalhe para todos os seus amigos e conhecidos. E no dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, apague as luzes do local onde você estiver.


Já estou participando, é só clicar no link e se inscrever para contabilizar para a campanha. "Até a torre Eiffel vai ser apagada no horário da campanha" Vamos lá!!!!!!!!
http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php


25 de mar. de 2010

Promoção

SORTEIO!!!!
O acabo de ver que o Blog Bom Senso na Make, do qual já sou seguidora  está com uma super promoção do REDUXCEL PLUS da marca ADCOS...... segue o link: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/03/sortei-aqui-no-bom-senso.html participem!!!!!!
Abraços

1 de mar. de 2010

Que venha o tempo bom!!!!!!

"Nossa fevereiro foi um desastre, faz um tempão que não posto nada o mês foi uma tortura total em todos os sentidos... Hoje tive um dia que considero de azar...
Na verdade apesar de ter passado por olho gordo, inveja, ciúme e vários sentimentos ruins no mês passado hoje, 1º de março foi também um dia de sorte!!!!! RECUPEREI MEU BLOG, pois é quase perdi tudo..afff.. mas estou aqui escrevendo muito feliz, reconstruída mais experiente e descarregada. Tomei um banho de sal grosso p espantar tudo de ruim que me aconteceu, não foi nada grave, mas foram coisas chatas que machucam, mas educam a alma e nos fazem enxergar as coisas com olhares diferentes e realistas!!!! Hehehe bola p frente!!!!!"

PIMENTEIRA
Diz a crença popular que essa planta afasta todo tipo de vibração negativa. Sua eficácia como amuleto, plantada num vaso colocado perto da porta, é atribuída à cor vermelha de seus frutos. Segundo a crença, quando uma pessoa invejosa entra na casa, seu olhar é imediatamente atraído pelo intenso colorido da pimenta, que, por sua vez, absorve e neutraliza a eventual negatividade.

SAL GROSSO E INCENSO


O uso do sal está presente em rituais de quase todas as religiões e crenças espirituais. “Os antigos o consideravam um símbolo de força vital, proteção e purificação e até hoje ele é utilizado com objetivos mágicos, quando se dá preferência ao sal marinho bruto, mais conhecido como sal grosso”, explica a historiadora Ana Elizabeth Cavalcanti. Colocado próximo à porta, ele tem o poder de absorver fluidos negativos, neutralizar o mau-olhado e renovar a energia da casa. Já o incenso, por estimular o olfato, favorece a sintonia com as forças benéficas do ambiente, potencializando os efeitos positivos do sal.